Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/03/2019 - 12:05:54 por: William oliveira de christo - Alterado em: 26/03/2019 - 12:05:54 por: William oliveira de christo

Audiência Pública - Metas fiscais, 1° quadrimestre de 2019.

A Câmara Municipal de Vereadores de São Martinho da Serra, convida a todos os munícipes interessados a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se em 31 de maio de 2019, às 11 horas, no Plenário da Câmara. Com a finalidade de avaliar o cumprimento das metas fiscais, 1° quadrimestre de 2019.

Poder Legislativo Municipal promoveu Audiência Pública sobre as condições da ERS – 516.

Na tarde desta sexta-feira (26), no Plenário da Câmara de Vereadores de São Martinho da Serra, realizou-se a Audiência Pública com a finalidade de debater as condições da ERS - 516. Estiveram presentes na Audiência, os Vereadores de São Martinho da Serra, a Coordenadora da Comissão Asfalto Já – S.O.S ERS 516, Sra. Maria Gorete Scremin, o Sr. Candido Abreu Tólio, representando o Poder Executivo do Município. Além da participação dos Vereadores do Município de Santa Maria, Sr. Adelar Vargas e Marion Mortari e o Assessor dos Deputados Mainardi e Paulo Pimenta, Sr. Raul Vilaverde. Se contou com a presença e o apoio do Sr. Valter Londero, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria. Também contamos com a presença de representantes de entidades do Município, assim como a participação dos cidadãos da Comunidade Martinhense.