Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/06/2018 - 13:38:04 por: William oliveira de christo - Alterado em: 25/06/2018 - 13:38:23 por: William oliveira de christo

A Câmara de Vereadores informa que inicia no mês de junho, já a partir da Sessão Ordinária do dia 4 de junho de 2018, que as Sessões Ordinárias passarão a ser realizadas pelo turno da manhã, com início às 8 h. e 30 min, nas segundas-feiras. As Tribunas Livres ocorrem na 1ª Sessão Ordinária de cada mês.

Local das Sessões: Plenário da Câmara de Vereadores.
* Na 1ª Sessão Ordinária de cada mês - Tribuna Livre: às 8h: 30 mim.