Câmara sedia Reunião de Capacitação de Técnicos da Emater no Programa de Gestão Sustentável da Agricultura Familiar Programa de Gestão Sustentável da Agricultura Familiar
       Os extensionistas da Emater de São Martinho da Serra, Santa Maria e Itaara estiveram reunidos no Município de São Martinho da Serra no último dia 25, onde pela parte da manhã fizeram visita na propriedade rural no Rincão dos Camargos de Carlos Alberto Camargo Flores e de Patricia Pasche Flores para conhecerem o sistema de produção (entrevista e caminhada).
         Sendo que pela parte da tarde, os técnicos fizeram análise das informações recolhidas na propriedade. O programa tem como objetivo, fazer a gestão,social-ambiental e econômica das propriedades rurais, com elaboração de um plano de gestão da propriedade. Entre os presentes no encontro, estavam os Engenheiros Agronômos, Francisco Antonio Palermo e Pedro Urubatan.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2017 - 09:17:17 por: Rubem Antunes Brasil - Alterado em: 30/05/2017 - 09:17:17 por: Rubem Antunes Brasil