100%

AUDIÊNCIA PÚBLICA REFORÇA O APOIO DO MUNICÍPIO À BRIGADA MILITAR

AUDIÊNCIA PÚBLICA REFORÇA O APOIO DO MUNICÍPIO À BRIGADA MILITAR Câmara Municipal de Vereadores reafirma seu apoio.
 Aconteceu no dia 17/05/17 a partir das 16:00 horas, no Plenário Nelson Flores da Rosa, da Câmara Municipal de Vereadores de São Martinho da Serra - RS, uma Audiência Pública, para tratar sobre Segurança Pública e em apoio aos trabalhos da Brigada Militar, onde o Município é atendido com o Posto que fica anexo a Prefeitura Municipal e tem cinco militares que atendem o Município, sob o comandando o Sargento Lauricio Menezes. A participação da comunidade foi muito significativa, com a maioria dos vereadores e vereadoras presentes, comércio, instituições bancárias e entidades de classe. Representando o Comando esteve presente o Tenente Paulo Sérgio Dornelles de Zorbi, Comandante de Julio de Castilhos. O Poder Executivo esteve representado pelo Vice-Prefeito Pedro Agenor Borges (PSB), que reiterou o apoio da Prefeitura Municipal as atividades da Brigada Militar, assim como garantiu o apoio de infraestrutura para a construção de um novo posto. Todos presentes que se manifestaram reafirmaram a importância do trabalho realizado, como também do aumento do efetivo. A vereadora Maria Cristina Toaldo (DEM), falou das tratativas com o Governo Estadual para a construção de um novo posto junto a EEEB Lélia Ribeiro, onde estão aguardando uma agenda com Secretário Estadual de Segurança e Secretário Estadual de Educação para tratarem do assunto. O presidente da Casa, Vereador Roque Longhi (PP), reafirmou a importância dos trabalhos da Brigada Militar no Município e o apoio do Poder Legislativo. O tenente Paulo Sérgio, falou das dificuldades de aumentar o efetivo, assim como também de manutenção da viatura. Como também agradeceu ao Poder Executivo Municipal a doação de coletas para o efetivo local.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/05/2017 - 12:01:18 por: Rubem Antunes Brasil - Alterado em: 18/05/2017 - 12:01:18 por: Rubem Antunes Brasil

Notícias

Audiência Pública - ERS 516, dia 26 de abril de 2019.
Audiência Pública - ERS 516, dia 26 de abril de 2019.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Martinho da Serra, convida a todos interessados a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se em 26 de abril de 2019, às 18 horas, no Plenário da Câmara. Com a finalidade de debater as condições da ERS - 516.

Primeira sessão plenária do ano de 2019
Primeira sessão plenária do ano de 2019

Com o fim do recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de São Martinho da Serra informa que no dia 25 de fevereiro de 2019, segunda-feira, às 09 horas da manhã, acontecerá a primeira sessão plenária do ano, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Audiência Pública - Metas fiscais, 3° quadrimestre de 2018.
Audiência Pública - Metas fiscais, 3° quadrimestre de 2018.

A Câmara Municipal de Vereadores de São Martinho da Serra, convida a todos os munícipes interessados a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se em 28 de fevereiro de 2019, às 09 horas, no Plenário da Câmara. Com a finalidade de avaliar o cumprimento das metas fiscais, 3° quadrimestre de 2018.

Audiência Pública - LOA
Audiência Pública - LOA

A Câmara Municipal de Vereadores de São Martinho da Serra, convida a todos os munícipes interessados a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se em 10 de dezembro de 2018, às 16 horas, no Plenário da Câmara, com a finalidade de discutir o Projeto de Lei nº 19/2018 - "Estima a receita e fixa a despesa do município de São Martinho da Serra para o exercício financeiro de 2019" - LOA.

Audiência Pública - LDO
Audiência Pública - LDO

A Câmara Municipal de Vereadores de São Martinho da Serra, convida a todos os munícipes interessados a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se em 08 de novembro de 2018, às 10 horas, no Plenário da Câmara, com a finalidade de discutir o Projeto de Lei nº 17/2018, o qual dispõe sobre as diretrizes orçamentarias para o exercício financeiro de 2019 (LDO).

Aumento de casos de sarampo preocupa Municípios brasileiros
Aumento de casos de sarampo preocupa Municípios brasileiros

O ano de 2018 tem sido marcado pelo alto registro de transmissão de doenças infectocontagiosas. O sarampo tem preocupado, principalmente, os Municípios da região Norte. Desde 1999, o Brasil não registrava número tão alto de casos confirmados em um único ano. Na época, foram 908 casos de sarampo no país, segundo informações do Ministério da Saúde. Neste ano, já foram mais de mil casos confirmados. O número foi atualizado pelo Ministério da Saúde na última quarta-feira, 1º...

COMUNICADO: MUDANÇA NO HORÁRIO DAS SESSÕES
COMUNICADO: MUDANÇA NO HORÁRIO DAS SESSÕES

A Câmara de Vereadores informa que a partir do mês de julho. Os Horários das Sessões Ordinárias voltarão a ser realizadas pelo  turno da tarde, com início às 17 h. e 30 min, nas segundas-feiras.  

Local: Plenário da Câmara de Vereadores.
* Segundas-feiras às 17h: 30 mim.
* Na 1ª Sessão Ordinária de cada mês - Tribuna Livre: às 17h: 30 mim.