AUDIÊNCIA PÚBLICA REFORÇA O APOIO DO MUNICÍPIO À BRIGADA MILITAR

AUDIÊNCIA PÚBLICA REFORÇA O APOIO DO MUNICÍPIO À BRIGADA MILITAR Câmara Municipal de Vereadores reafirma seu apoio.
 Aconteceu no dia 17/05/17 a partir das 16:00 horas, no Plenário Nelson Flores da Rosa, da Câmara Municipal de Vereadores de São Martinho da Serra - RS, uma Audiência Pública, para tratar sobre Segurança Pública e em apoio aos trabalhos da Brigada Militar, onde o Município é atendido com o Posto que fica anexo a Prefeitura Municipal e tem cinco militares que atendem o Município, sob o comandando o Sargento Lauricio Menezes. A participação da comunidade foi muito significativa, com a maioria dos vereadores e vereadoras presentes, comércio, instituições bancárias e entidades de classe. Representando o Comando esteve presente o Tenente Paulo Sérgio Dornelles de Zorbi, Comandante de Julio de Castilhos. O Poder Executivo esteve representado pelo Vice-Prefeito Pedro Agenor Borges (PSB), que reiterou o apoio da Prefeitura Municipal as atividades da Brigada Militar, assim como garantiu o apoio de infraestrutura para a construção de um novo posto. Todos presentes que se manifestaram reafirmaram a importância do trabalho realizado, como também do aumento do efetivo. A vereadora Maria Cristina Toaldo (DEM), falou das tratativas com o Governo Estadual para a construção de um novo posto junto a EEEB Lélia Ribeiro, onde estão aguardando uma agenda com Secretário Estadual de Segurança e Secretário Estadual de Educação para tratarem do assunto. O presidente da Casa, Vereador Roque Longhi (PP), reafirmou a importância dos trabalhos da Brigada Militar no Município e o apoio do Poder Legislativo. O tenente Paulo Sérgio, falou das dificuldades de aumentar o efetivo, assim como também de manutenção da viatura. Como também agradeceu ao Poder Executivo Municipal a doação de coletas para o efetivo local.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/05/2017 - 12:01:18 por: Rubem Antunes Brasil - Alterado em: 18/05/2017 - 12:01:18 por: Rubem Antunes Brasil